terça-feira, 25 de agosto de 2009

VÔO 447 - AIR FRANCE

O mundo ficou chocado com mais este acidente aéreo ocorrido no Brasil, os anteriores envolviam basicamente aviôes brasileiros da TAM e da GOL e no passado um pouco mais distante com aviões da VARIG e mais recentemente o Legacy (USA) que se chocou com um avião da GOL. Dessa vez o acidente ocorreu com uma renomada empresa aérea internacional a AIR FRANCE.
O acidente ocorreu no final da costab brasileira , alguns quilômetros a frente dos Rochedos de São Pedro e São Paulo, no meio do Oceano Atlântico e nesta ocasião o aviaõ A330, perdeu altitude até chocar-se com o mar, sem deixar sobreviventes.

A FAB (Força Aérea Brasileira) e a Marinha do Brasil, já começaram a resgatar corpos da vítimas do acidente e destroços do avião e os trabalhos de identificação e busca ainda continuam!!!!!
Por aque acontecem catástrofes desta magnitude, eu não sei dizer!!!!! Fica uma corrente de solidariedade e o país ficou e ainda está de Luto nesse momento de dor dos familiares e amigos que perderam vidas preciosas neste triste episódio.

Mas de uma coisa eu sei ... este deve ser um momento de muita fé, superação e luta para vencer este momento trágico, porque de uma forma ou de outra a vida tem que continuar para quem ficou e até mesmo para aqueles que em virtude de alguma eventualidade não conseguiram embarcar no Vôo 447 da AIR FRANCE.

Esses familiares e amigos terão a dura tarefa de da fraqueza tirar força para poder e vencer a batalha contra a dor e a saudade e mais do que isso ... reiventar a própria vida ... pensar e repensar ... valores, prioridades, a morte, a sua família, a sua própria vida e o Futuro.

Nenhum comentário: