Está na internet no site do youtube, um vídeo que mostra quando o Jornal da Band entra no ar e Bóris Casoy não percebe e dizia: “que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”, porque na parte anterior o jornal havia exibido uma reportagem mostrando garis desejando Feliz Ano Novo, tudo isso ocorreu na edição do jornal de 31/12/2009.
No dia 1o. de Janeiro, o jornalista utilizou “Jornal da Band” para se desculpar da sua terrível gafe: “Peço profundas desculpas aos garis e aos telespectadores”, afirmou o âncora do Jornal.
Conforme ele mesmo diz: "ISTO É UMA VERGONHA". - Os garis são profissionais que fazem um trabalho fundamental para a higiene e sobrevivência nas cidades e sem eles a nossa vida urbana seria um lixo.
Uma outra questão mostra uma pessoa arroante, presunçosa, cheia de si e principalmente preconceituosa. Todo aquele discurso dele falso-moralista, é apenas pura performance, um teatro, porque na verdade este senhor possui um discurso, mas o seun jeito de pensar e sua prática são muito diferentes.
Quanto a errar, somos seres humanos e falíveis, mas discriminar os garis dessa forma é algo complicado porque são profissionais sérios que merecem todo nosso respeito.
E agora conforme já foi proposto em outros Blogś só resta de agora em diante boicotar o Jornal da Band, como uma forma de protesto e de novo ... ISTO É UMA VERGONHA!
sábado, 2 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário