domingo, 15 de novembro de 2009

VASCÃO CAMPEÃO DA SÉRIE B - (2009).

Depois de garantir o acesso à Série A em 2010 ao vencer o Campinense-PB, na última sexta-feira 13/11/2009, o Vasco venceu mais um jogo da Série B e desta vez a vítima foi o América-RN, numa partida muito brigada e disputada, porque o adversário precisava muito do resultado afim de somar pontos para escapar da Série C e inclisive abriu o placar no Maracanã.

Mas conforme canta a torcida vascaina ... "O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor", a equipe virou o placar para 2x1 e garantiu o título da Série B. E agora já começam os preparativos para temporada de 2010, renovação de contrato de jogadores, dispensas e a chegada de reforços.

O técnico da equipe Dorival Jr fez um trabalho excelente à frente do Vasco, já ganha um salário altíssimo, mas segundo vem sendo veiculado pela mídia, ele quer ter um aumento salarial para próxima temporada, o detalhe é que o seu salário é superior a R$ 200 mil, com isso na minha humilde opinião, acho muito difícil o Vasco conseguir renovar, porque creio que a diretoria não entrará num leilão com outras equipes para manter o treinador que é muito competente, mas que ao aumentar o salário do técnico poderá comprometer a folha de pagamento.

E com isso já começam a especular nomes de possíveis treinadores para trabalhar em São Januário em 2010. Porém nada impede da diretoria se esforçar para manter Dorival, mas só o tempo dirá o que acontecerá para próxima temporada.

E por hora ... É CAMPEÃO ... É CAMPEÃO ... É CAMPEÃO!!!

Nenhum comentário: