quinta-feira, 1 de julho de 2010

O vice do Serra

A chapa Demo-Tucana está de parabéns, acho que eles irão conseguir uma proeza INCRÍVEL, que é exatamente perder a Eleição em primeiro turno, os números das pesquisas estão aí para mostrar que enquanto a campanha dos Tucanos estacionou e não avança nem mais um ponto sequer, por sua vez a candidata governista Dilma Roussef, está crescendo e o comando de campanha discretamente já começa a falar em vitória já em primeiro turno e olha que não é algo improvável.

E por outro lado o fato novo que está na Mídia é a escolha do vice na chapa Demo-tucana, Índio da Costa (DEM-RJ) que na minha opinião não muda nada no cenário, mesmo porque a derrota de Serra no Estado do Rio de Janeiro é certa assim como nas regiões norte e nordeste do Brasil  com isso o democrata não influencirá em nada.

Na verdade esse novo fato apenas agrada a base do seu partido que esteve na iminência de nem sequer ter um vice para concorrer porque os tucanos como são super gente-boa chegaram a concorrer com uma chapa pura e se o DEM não se manifestasse e fizesse ameaças de abandonar a aliança teríamos a chapa Serra-Álvaro Dias, ambos tucanos.

E por último essa nova chapa também não mudará nada no cenário eleitoral e os governistas agradecem, os adversários estão se esforçando muito para perder essa eleição e pelo jeito irão executar essa tarefa com Louvor, Congratulations!! rsrsrsr

Nenhum comentário: