segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Novela Ronaldinho Gaúcho

Essa novela está chamando a a atenção de todo mundo que gosta ou que está envolvido de alguma maneira com o futebol neste início de 2011 em meio ao período de pré-temporada em todo o país.

O irmão do Ronaldinho e seu empresário Assis, promoveu um verdadeiro Leilão naquele estilo "quem dá mais ...", em torno do futebol do craque brasileiro que está na Europa a muitos anos e com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, quer voltar para o país para ter maior visibilidade e conquistar mais uma vez espaço na seleção canarinho.

Mediante os relatos dos dirigentes do Grêmio e do Palmeiras, a impressão que nos dá é que o Assis apalavrou com os três clubes ao mesmo tempo e ficou ganhando tempo em torno de cada contrato em busca da melhor oferta é o que dizem gáuchos e paulistas e o detalhe é que em nenhum momento o empresário, desmentiu essa hipótese, Logos ...

Tudo indica que o ganhador do Leilão é o Clube de Regatas do Flamengo, que parece que obteve êxito em sua empreitada e vamos ver se o negócio irá dar certo e uma vez ele estando no clube, creio que essa passagem de Ronaldinho gaúcho pela gávea tem tudo para ser uma tragédia.

Como assim? É verdade as baladas e noitadas do Rio de Janeiro "PODERÃO" tirar o jogador do seu foco que é jogar futebol.

Jogador de futebol é a raça mais invejosa do mundo, eles terem no seu elenco alguém ganhando Um milhão e meio de reais, cria um certo desconforto, porque tem gente com muito mais tempo de Flamengo e com conquistas importantes no currúculo no time e que não ganha nem 1/3 do que o jogador que está chegando agora e isso poderá criar alguma situações embaraçosas.

É um jogador consagrado e que já ganhou praticamente tudo no futebol, até Copa do Mundo e que financeiramente já é alguém realizado, um milionário, como motivar um cara desses para jogar?

Se eu fosse presidente do Flamengo, assim como os dirigentes do Grêmio e do Palmeiras desistiram do negócio eu também sairia só para deixar o jogador e seu empresário com as mãos abanando e com esse dinheiro levantado traria 03 ou 04 jogadores top de linha e que fossem jovens que pudessem ajudar o Flamengo por muitos e muitos anos.

Mas a sorte está Lançada ... quem viver, verá ...

Nenhum comentário: