sábado, 21 de agosto de 2010

Lula e Serra - "Dois homens de história"

Essa foi demais ... vejam só ... no Programa do PSDB foi veiculada uma imagem do presidente Lula ao lado do candidato à presidência José Serra, até o tucano está tentando pegar uma carona nos quase 80% de aprovação do governo Lula. Vê se pode, isso é um absurso!

Essa ação da chapa Demotucana, mostra nada mais, nada menos do que o desespero da derrora iminente, é uma estratégia Kamikasi, suicida mesmo, porque estão reconhecendo a trajetória vitoriosa do presidente e tentaram com isso de uma maneira desastrada tirar dividendos políticos para a campanha do PSDB que está naufragando de uma maneira sofrível.

Aqui em Santa Catarina, o candidato do DEM, Raimundo Colombo em nenhum momento em seu programa eleitoral faz menção a chapa nacional, do apoio a José Serra afim de evitar perder votos em SC, nem sequer uma faixinha bem pequena na Tv, ou no pano de fundo uma imagem ou menção do Serra ou do número 45 da campanha Demotucana na esfera nacional. Detalhe, este fenômeno não está acontecendo apenas em Santa Catarina, na verdade na grande maioria dos Estados e no DF, ninguém quer ligar a sua imagem à José Serra, mas quem apóia a Dilma, faz de tudo para colar a sua imagem a da presidenciável do PT e a do presidente Lula.

Realmente Lula e Serra, dois homens de história, mas com finais totalmente diferentes, os enredos são antagônicos, as propostas e o resultados também, Lula venceu as duas últimas eleições as de 2002 e 2006 e agora estando engajado na campanha da Dilma, terá um participação direta na vitória do PT em 2010, a História do Lula é vitoriosa, mas a História do Serra é a História dos altos índices de rejeição e da derrota ainda em primeiro turno para o alívio de todos nós brasilieros, neste novo Brasil que voltou a ser um país de todos!!!

Nenhum comentário: