Nesta segunda-feira dia 09/08/2010, a candidata do PT à presidência Dilma Roussef esteve no Jornal Nacional e o teor das perguntas foram provocativas e chegaram a questionar a personalidade forte da presidenciável e se isso a atrapalharia na questão do diálogo e na costura de alianças e acordos.
Acredito que a imprensa pode levantar qualquer tema numa sabatina, mas do jeito que a coisa foi conduzida a coisa era nítida que os dois entrevistadores, estavam tentando criar situações embaraçosa para Dilma, que por sinal saiu-se muito bem da saia justa que a Globo tentou colocá-la numa entrevista em rede nacional e em horário nobre.
E ainda questiono se haverão perguntas deste mesmo "calibre" para os demais candidatos ou se ao contrário farão perguntas que possam de alguma maneira alavancar por exemplo a candidatura do Serra, abordando os pontos mais sólidos do ex-governador paulista e na sua gestão como ministro e isso seria uma tentativa de dar um "Up" na sua campanha, mas vamos aguardar a ida de Serra no JN, para conferir o tipo de questionamentos que serão feitos à ele, para tirarmos melhores conclusões.
Mas que foi possível sentir na forma em que foi conduzida essa entrevista uma tentativa de mais uma vez manipular a opinião pública, isso ficou muito evidente, foi algo muito explícito, descarado mesmo, mas que nãoi deu certo, porque a Dilma soube se posicionar e rebater o casal global, William Bonner e Fátima Bernardes à altura. Essa Globo ... não toma jeito!!! rsrsrrs
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esperava o que? Que a Globo iria fazer pergunta água com açúcar para Dilma responder.É ingênuo pensar assim.
Postar um comentário