quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

RIO -TROPA DE ELITE 3

Nos últimos dias a população da cidade do Rio de Janeiro,assim como de todo o Brasil teve a oportunidade de ver ao vivo as cenas do Filme Tropa de Elite 3 - Será que a vida imita a arte ou a arte imita a vida? Não sabemos, mas o José Padilha passa a ter uma ampla fonte de inspiração para fechar a sequencia de filmes "Tropa de Elite".

Euno lugar dele,no terceiro filme elegeria o Coronel Nascimento governador do Estado do Rio de Janeiro,abordaria a criação das UPP s e a integração das ações da PMRJ,Fuzileiros Navais, Exército e Polícia Federal.

A operação das tropas do Estado foi "perfeita" e um exemplo para outras unidades da federação que tambem tem problemas com a criminalidade, a violencia e o tráfico de drogas, mas evidentemente não ocorre nos mesmos níveis do Rio de Janeiro.

A palavra de ordem no Rio de Janeiro, deve ser "Inclusão Social", porque as periferias da cidade foram abandonadas por décadas e o povo das comunidades discrimado, pelas autoridades e poruma parcela da população pequeno-burguesa da Zona Sul da capital dos Fluminenses.

VIVA O RIO DE JANEIRO,vai dar tudo certo e a PAZ reinará na cidade mais Linda do Mundo,a Cidade Maravilhosa e cheia de encantos mil.

Nenhum comentário: