sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O desespero de Serra faz o PSDB partir pro Vale-tudo

Os tucanos nestes últimos dias plantaram mais um "factóide", dessa vez foi um de grande magnitude e que está fazendo muito barulho na mídia, sendo que foi um fato de 2009 e do jeito que a imprensa noticia dá a impressão que foi um fato que ocorreu ontem.

Ao invés de melhorarem a campanha Serra-45 que é por sinal em se tratando de marketing está tendo um péssimo desempenho, é uma campanha fraca, confusa e sem objetividade nenhuma e que nos últimos dias tem se resumido apenas a atacar o PT e a campanha da Dilma e só isso, coitados ... não sabem eles que isso não cola mais no Brasil e que não atrai votos e nem muito menos melhora a imagem da campanha que está em baixa.

É um verdadeiro vale-tudo, eles querem queimar o governo, o PT e a Dilma junto a opinião, insistindo na Tática do medo que não funciona e não fará a candidatura Serra melhorar 1,0 que seja, talvez até tenha um desempenho pior do que o que foi divulgado nas últimas pesquisas eleitorais.

O TSE como não poderia ser diferente negou o pedido de impugnação da campanha do PT que foi pedida pela chapa Demotucana, que na verdade desde o primeiro dia sabiam que seria indeferido por ser algo totalmente descabido, mas que buscavam a todo custo tentar tirar vantagem eleitoral deste factóide para tentar alavancar a candidatura Serra, tentando ao invés de fazerem uma campanha limpa e descente ficam criando esse tipo de episódio, Lamentável. E por último vão perder mais uma eleição de lavada, dessa vez vai ser de braçada, derrota em primeiro turno e não tem mais jeito, será uma derrota estriondosa, só para eles aprenderem a fazer política de uma maneira mais descente.

Um comentário:

edpaegle disse...

Fabio, isso é um blog ou um panfleto petista?? Parece que estás obcecado com a eleição da Dilma, pois a maioria dos teus blogs é sobre isso. Sobre o evento, o que houve foi uma vazamento de dados sigilosos da receita federal , incluindo da filha do Serra e do vice-presidente nacional do PSDB. Precisa ser investigado (não estou dizendo que foi armação do PT nem nada disso, até porque nada foi investigado e comprovado os autores disso).