sábado, 12 de setembro de 2009

A vida não é feita somente de momentos favoráveis, como por exemplo ser promovido de função em seu trabalho, obter um aumento salarial ou ainda vir a passar em um concurso público muito concorrido (Receita Federal, Banco do Brasil, TCU e outros).

Muita gente gostaria de ter o seu potencial reconhecido, ser aplaudido após um feito importante ou num discurso público.Se publica poemas, pensamentos, frases, tem um Blog, escreve contos ou um livros, certamente espera a oportunidade de publicar o seu material e vê-lo sendo vendido e o seu trabalho ficando conhecido, mas e quando nada disso acontece?

Anualmente você espera que o time do seu coração, seja ele qual for seja campeão de alguma coisa. Em seu futebol com os amigos no fim-de-semana, você espera ter um bom desempenho e fazer os seus "golzinhos" e se pintar algum campeonato na várzea sonha também com o título de campeão. Mas e quando nada disso acontece?

Todo cidadão sonha comprar a sua casa própria e outros em melhores condições sonham com a casa de praia ou de campo, ou ainda contar com as duas opções. E nas férias almeja ter a possibilidade de viajar para algum lugar paradisíaco, seja este lugar, no Brasil ou no exterior.

Outros já pensam em obter o primeiro carro, ou ainda pra quem já possui um automóvel, trocar de carro e pegar um mais novo e se possível for, um zero quilômetro. Mas e quando nada disso acontece?

Quem trabalha com vendas, sonha em obter um número maior de clientes, ampliar os seus negócios, abrir novas filiais e certamente aumentar o volume das suas vendas que beneficia não só o proprietário, como também a comissão de vendas dos vendedores, sejam eles internos ou externos. Mas e quando nada disso acontece?

Certamente todo mundo sonha com o melhor para si e para aqueles que lhe são preciosos, que são a sua família e os seus amigos. Estes na verdade podem ser considerados como "parentes", ou seja, os amigos são parentes que a gente mesmo escolhe.

Mas quando os nossos sonhos, objetivos, planos, intenções e ambições, não estão acontecendo na medida em que desejamos, só é possível resolver esta situação aparentemente adversa, se as raízes da sua Fé em Deus, forem firmes e profundas. Porque para tudo na vida há um tempo certo para que as coisas aconteçam e nem tudo que almejamos será benéfico para nós no futuro. Portanto amigo(a) ... siga firme e com Fé, porque a Fé ... não costuma falhar!!!

Nenhum comentário: