segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A CAMPANHA MAIS SUJA DE TODOS OS TEMPOS

Neste ano de 2010, tivemos o desprazer e a infelicidade de vermos a campanha presidencial mais suja e maior baixo nível de todos os tempos, no qual a grande maioria dos debates parecia ser um disputa política em algum pequeno munícípio de algum rincão no interior do Brasil.

Internet: Tudo começou pela internet com montagens grosseiras e de péssima qualidade injuriando a Dilma, disseminação de boatos do tipo "nem Jesus Cristo me tira essa vitória" que a Dilma nunca falou porque não há áudio ou vídeo que comprove tal fato. Uma ficha falsa do DOPS da Dilma e o famoso video do Pr. Piragine tentando manipular os fiéis e conseguiu mesmo confundir e o resultado obtido por este vídeo foi tirar votos da Dilma e deu certo, porque os votos não foram para o Serra, mas foram para a Marina, mas que no cômputo final beneficiaram uma só pessoa, José Serra que a meu ver não perder nenhum voto para Marina, só a Dilma foi quem perdeu votos para a Marina no primeiro turno.

Aborto: Esse não é assunto para ser discutido pelo executivo e foi criada toda uma polêmica desnecessária e o que a Dilma quis dizer foi que existem entre 3,5 milhões e 5 milhões de mulheres que praticam o aborto e precisam ser atendidas de alguma maneira pelo sistema de saúde, a sociedade de uma maneira hipócrita prefere fechar os olhos e fingir que isso não acontece, ou ignorar.

Sociedade: A eleição de 2010 revelou uma sociedade hopócrita, cheia de preconceitos e intolerante, alguns podendo inclusive ser comparados com os puritanos ou fariseus dos dias nos quais a Bíblia relata que Cristo esteve na Terra, os fariseus na sua melhor definição são hipócritas.

Folheto publicado sem autorização da CNBB impresso e distribuído na paróquia de Guarulhos/SP, aconselhando os fiéis a não votarem na Dilma, vergonho e ainda na véspera da eleição até sua santidade o Papa Bento XVI emitiu opinião sobre as eleições no Brasil, mas esqueceram de avisá-lo que no Brasil o Estado é Laico e não defende religião alguma, todas as religiões tem liberdade de expressão e de culto e sem privilégios para religião alguma.

Serra é do Bem: Um maniqueísmo, dando a entender que o Serra é do Bem e a Dilma é do Mal e com isso precisa ser combatida porque se ela ganhasse haveria perseguição a Igreja, inclusive acusaram o vice da Dilma Michel Temer de ser satanista, o que é um absurso e digo que esse Serra que se disse do Bem, quem é do bem nao precisa ficar fazendo "marketing pessoal", a pessoa é do bem e pronto, silenciosamente faz o bem e ponto final.

PIG (Partido da Imprensa Golpista) - As Revistas Veja e Época com capas semanais tentando detonar a candidatura Dilma, o jornal Estado de São Paulo (Estadão), sendo que este teve a dignidade de posicioanr-se pró-Serra foi uma atitude honeste, a Folha de São Paulo, não pode fazer o mesmo porque descrendeciaria o instituto de pesquisa Datafolha, embora no segundo turno, percebi uma grande isenção nos institutos de pesquisa que entre a véspera da eleição e o que foi apurado nas urnas, foi algo muito, muito semelhante.

Rede Globo: Prefiro não comentar ... nada a declarar!

A Bolinha de papel com direito a tomografia computadorizada e por último o suposto rolo de fita que teria sido jogado na cabeça de Serra, que por sinal não existe, é algo digitalizado, uma montagem, mesmo porque a imagem não é nítida e há toda uma contradição entre o lado que a fita bateu e a região da cabeça na qual o Serra pôs as mãos ... mas já foi ... é passado!!! Essa discussão não leva a nada!!!

O mais importante é que hoje temos ... DILMA PRESIDENTE ... PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO!!!

Um comentário:

edpaegle disse...

Pobre campanha, aonde a discussao mais efetiva sobre os temas que realmente interessam ao país nao foram bem abordados pelos candidatos. Ruim para a demoracia que a qualidade fi tao baixa!